sexta-feira, setembro 24, 2004

Auto Retrato

Auto Retrato:
Pessoas, não sei bem a quem possa interessar por meus assuntos, conflitos, descobertas e tudo mais....
Fiz 28, véspera da entrada da primavera, sou virginiana, embora ache que isso não faça diferença, não tenho religião, mais tenho fé, as vezes dúvido da existência de Deus, procuro não pensar sobre o assunto, tento ser coerente com minhas ações e convicções, me sinto só frequentemente, carente muitas vezes, não tenho nínguém a não ser eu mesma ( e as vezes eu também não me tenho!!!)procuro ser feliz como qualquer outro ser humano, tenho problemas com a monogamia, acho que não sei viver pra uma pessoa só, mais juro que gostaria de ser, pois acho que seria mais fácil dessa maneira, tenho um gato em casa que divide seu tempo entre comer, durmir, e as vezes procurar minha mão pra se acarinhar nela, gosto de crianças, vivo rodeada delas por conta do meu trabalho, gosto da descoberta que os adolescentes vivem, ( me sinto entusiasmada com eles), gosto de dançar, de sentir o vento bater contra meu rosto numa tarde quente do inverno tropical, canto pra espantar meus males e pra conquistar olhares. Sou dragão de fogo no horóscopo chinês, por isso e exatamente por isso, gosto de ser o centro das atenções, adoro picolé de amora, suco de manga, pipoca doce e cheiro de goiaba e café. Tenho rinite alérgica, meu médico me pediu pra desfazer do meu gato, mais não posso fazer isso porque temos um vínculo de amizade e carinho, dependo dele e ele de mim. Já tive muitos amores, acabei com alguns e muitos deles acabaram comigo, sofro de solidão crônica, embora seja rodeada de amigos especiais, atualmente não tenho amantes, embora saiba que no aperto um telefonema resolve a situação. Sou calma, não gosto de perder a razão, grito quando perco o controle da situação, choro quando vem forte a emoção e danço pra espantar a solidão. Não gosto de passar frio, nem fome embora tenha que controlar minha alimentação, me revolto por que tenho coração e padeço de tanta indignação. Gosto de dirigir meu carro na noite escura e calma, isso por alguma razão alivía minha alma. Procuro ler bons livros, assistir bons filmes pra ter uma boa conversa, me informar sobre o mundo, gosto de poesia e música. Tenho estado intolerante, não perco mais meu tempo com aquilo que julgo desnecessário, a idade me fez ficar ainda mais exigente com o mundo e com os homens, me sinto privilegiada pelos amigos que tenho, são todos muito interessantes, embora as vezes me canse de alguns deles, não gosto da rotina do dia a dia, mais também me tornaria caótica demais se não fosse ela, tenho momentos de organização extrema, mais certamente meus estado normal é mais realxado, uma amiga esotérica diz que isso é por causa do meu ascendente em peixes, isso é um pouco de mim, embora seja muito dificil me auto definir, vou escrever mais, porque acho que descobri o objetivo desse jogo aqui, falar de mim pra assim, me descobrir....

Ou aqui: |

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

dragao, como vc
caosme

8:30 AM  

Postar um comentário

<< Home