terça-feira, setembro 28, 2004

Mansidão

Tudo está tão leve, que não aguento...
Esta mansidão. Essa sensação de que posso fazer mais e por isso mesmo me acalmo.
Comecei a ler Virginia Woolf, o livro se chama Passeio ao Farol, o livro é manso e por isso, exatamente por isso, estou mansa também. Estou descobrindo que as descobertas podem também ser silenciosas, podem chegar sem fazer barulho, sem algazarra, chegam de mansinho e se instalam, mudando o rumo das coisas, sem que "botemos reparo", acho que a descoberta assim, vem junto com a maturidade. Curioso, as vezes em algo que digo me sinto velha, outras vezes falo de coisas que só as crianças entendem, delírios.
Hoje fiquei com muita vontade de ver o mar, sentir o cheiro das ondas, ouvir o som do mar, sentir a areia no corpo, sozinha sem ninguém pra me fazer compania, queria estar comigo. Preciso morar mais dentro de mim...

Ou aqui: |

2 Comments:

Blogger educoffee said...

"Eu não moro mais em mim." Às vezes também tenho essa sensação esquisita. Necessidade de retomar o que sou... se é que sei o que sou.
Quanto a passear por diferentes idades, isso é uma bênção.
Beijos. E valeu pela visitinha.

6:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Você escreveu muito em poucas linhas... eu poderia dizer muito, mas as linhas são poucas. O silêncio também chegou até aí, pelo visto. Não só as mudanças são silênciosas como também a possibilidade de mundanças é. Tenho medo de não as escutar. E a praia... sempre que falta luz aqui dentro, vou até a praia.

beijo,
Noltus
(www.bocadocaos.blogger.com.br)

9:48 PM  

Postar um comentário

<< Home