terça-feira, outubro 18, 2005

Mudanças...

A partir de amanhã, trabalho em minha casa. Hoje levo meu computador, minha mesa, meus papéis, e tudo que preciso pra trabalhar. Por pelo menos dez dias acho que vou ter só a internet discada, já pedi a banda larga mas deram o prazo de 15 dias de instalação.
Terei que ter muita disciplina para dar conta do recado. Minha rotina muda totalmente, o que acho muito bom, pois do jeito que estava as coisas já não me deixavam contentes. Estou anciosa, mas muito feliz!
Preciso me organizar, correr atrás e não deixar a peteca cair. Dependo só de mim!!!!


"O tempo é a dimensão da mudança. Sem percepção da mudança, não há e não pode haver percepção do tempo. E as diferentes atitudes para com o tempo são corolários de diferentes atitudes para com a mudança."
Walter Kaufmann, in 'O Tempo é um Artista'

Ou aqui: |