quinta-feira, agosto 18, 2005

Expectativa...

"Sinto saudades de um tempo que não vivi..."
Estou aqui, sentada em frente ao computador, minha geladeira (quase) nova chegou, o som alto me apazigua o corpo, a saudade que sinto do meu (quase) amor é grande, o clima lá fora é abafado, quero um gole de vinho, um bom papo, um abraço apertado e quem sabe um beijo molhado. Não quero mais porto, sou navio que vai em busca da imensidão azul sem terra alguma a vista.
Espero anciosa o fim de semana, pra me encorajar e fazer o convite ao menino de olhos castanhos que gosta de conversar, pra ir comigo tomar um banho de mar, e eu poder me delisgar do mundo que gira.
Estou lendo um livro de Caio Fernando Abreu, suas palavras colocam a prova minha vontade de vida, seus personagens me mostram um modo de ver o mundo que talvez eu gostaria de enxergar.
A situação politica do país me faz tomar algumas decisões sérias. Meus amigos são ótimos companheiros, são pessoas interessantes e bonitas, gosto de saber que os tenho por perto e comigo e principalmente os tenho pra mim. O telefone toca, desejo que seja o menino de olhos castanhos dizendo que quer conversar sobre a vida, sobre o mundo, sobre nós.
Sinto saudades do meu (quase) amor, e vou agora abrir um vinho que pus pra transpirar em minha geladeira (quase) nova, vou dançar sozinha na sala com o som alto pra apaziguar ainda mais meu corpo e esperar o fim de semana pra tomar um banho de mar e me desligar do mundo que que gira.
Bom fim de semana pra todos!!!!!

Ou aqui: |