quinta-feira, junho 30, 2005

Confissões de uma ex-adolescente!

Essa semana, mais precisamente na terça feira a noite, eu tomei um PORRE!!!
Fiquei de pileque, me embedei como há muito tempo não fazia. Me lembro que na adolescência tive alguns momentos de embriaguez, coisa da idade, mais isso já foi há algum tempo!!
Fui num coquetél, gente bonita, gente rica ( até o prefeito de minha cidade estava lá!) . O coquetél era a abertura de um projeto de cinema chamado Cine Tela Brasil, projeto esse elaborado pela cineasta Laís Bodanski ( Bicho de sete Cabeças). Nunca curti o "barato" que a bebida proporcionava, antes de começar a ficar "alegrinha" me empapuçava com o que estava bebendo e párava. Mas dessa vez foi diferente, fiz amizades com os garçons (que ao meu ver, são pessoas muito mais interessantes do que as dondocas-casaco-de-pele-compro-na-daslu que geralmente participam de eventos assim) Estavam servindo vinho espumante pró seco, e entre tantos contatos e conversas com alguns amigos interessantes e garçons gente boa, o vinho descia de um jeito tão gostoso, que fui tomando, tomando e quando vi estava naquele estado, como diz um grande amigo meu "bonitinha de se ver". Meus amigos juram que não dei vexame, apesar de minha embriaguez, soube fazer de conta que estava sóbria. O evento foi muito legal ( tirando as madames-casaco-de-pele), é um sonho que como eu disse a Laís Bodanski, não é só dela. Levar o cinema e toda a magia que envolve a tela grande pra quem nunca teve essa oportunidade, é uma grande realização. O projeto vai percorrer algumas cidades que estão no eixo Rio/São Paulo pela Via Dutra. Mais voltando ao meu pileque, fiquei de um jeito que há muito não ficava, não sentia minhas mãos, meus lábios, não sentia nada ( não tem uma piadinha assim?!?!?!), foi um torpor bom, uma embriaguez gostosa, o problema foi na hora em que cheguei em casa e me deitei, tudo rodava, aí aquela sensação boa, foi se tornando um incômodo tão grande, que tudo que eu queria era voltar ao normal, bom passei uns bons momentos abraçada no vaso sanitário colocando tudo pra fora, (morrendo de pena porque o crépe com champingon ao molho branco estava uma delícia) e depois tomei um banho frio e tentei dormir, na quarta feira fiquei o dia inteiro com a sensação de que meu cérebro estava solto dentro de minha cabeça, mas já passou, como tudo pássa nessa vida...

Ou aqui: |