segunda-feira, junho 20, 2005

Fim de semana...

As fotos acima foram tiradas pelo meu amigo e fotógrafo Magano em nosso jantar na sexta feira.

Fim de semana intenso. Fizemos um jantar na casa da Rê. Flores e vinhos na mesa, amigos pra me fazer compania, sorrisos e algumas confissões. Madrugada a dentro, eu dentro de mim! Sábado, um pouco de trabalho, muitos jovens cheios de vitalidade estimulam minhas vontades. Como é bom estar na compania deles, muita música, um mundo inteiro pra se descobrir, olhares, vontades e muito objetivos pra conquistar. A noite, cinema. Filme: A Queda, as últimas horas de Hitler. Filme denso, pesado, com um olhar diferente do que estamos acostumados a ver sobre o assunto, o que garante a quem assiste uma espécie de choque que nos leva a tentar entender como pensava Hitler. Domingo, foi um dia difícil, embora o sol e o céu estivessem muito bonitos, dentro de mim tempo nublado. Como estou mudando! mudo tanto que não tenho conseguindo me achar no meio dessa minha confusão, tenho me sentindo muito longe de mim. Está difícil me encontrar! De noite, confessei meus medos, subtrai minhas inseguranças e multipliquei minhas certezas, dividindo minhas angústias com um amigo querido, parceiro de muitas horas, comemos chocolate e nos abraçamos.

Preciso me redescobrir!!!!!

Ou aqui: |