segunda-feira, abril 25, 2005

Dias de folga...

Feriado prolongado, embora tenha trabalhado no sábado no período da manhã ministrando a Oficina com os adolecentes, e mesmo em casa fazendo algum ou outro trabalho, como relatórios, estudo e pesquisa, consegui dar uma boa sossegada nesse feriado.
Durmi na casa de minha mãe, colinho de vez em quando é bom!
Almocei com amigos, conversas e papos interessantes, som de violão, música boa, namorei, revi amigos que há tempos não via e os abracei com vontade e saudades, fiz um jantar bem gostoso pros amigos que vieram me visitar, lavei minhas roupas com sossego e pendurei as roupas no varal - acho muito poética a imagem das roupas no varal, com o céu azul de fundo e o vento leve batendo por entre elas! - acendi incensos, ritualizei meus banhos, dancei ao som de Fiona Apple sozinha em meu quarto enquanto me trocava, dormi e tive sonhos tranquilos, acariciei meu gato, brinquei com as cachorras, tomei sorvete de chocolate com laranja, beijei na boca, cantei embaixo do chuveiro e dirigi na madrugada curtindo Rolling Stone. Enfim, deixei que as vontades me conduzissem, e foram quatro dias de prazer e bem estar. Agora estou bem pra começar de novo, minha rotina de trabalho.

O prazer é o alimento da alma!

Ou aqui: |