terça-feira, março 29, 2005

Tormentos ( sentidos sem sentidos!!)

Coloco todos os meus tormentos em cima da mesa.Abro os cadernos de minha passagem pela vida. Revivo as fotografias de meus amores vividos e me alegro por saber ter vividos todos intensamente. Afago minha mente com lembranças e me tranquilizo por ter certeza de que fiz tudo da maneira que deveria ter feito. Não é o passado que me atormenta. É o presente da espera, a angústia de minha acomodação em sua vida. Vou vivendo assim, as vezes moro em mim, outras vezes mundo afora. Agora estou serena, momentos atrás me sentindo pequena. Metamorfoses instantâneas, eu mudo tanto e sou mundana.
Agora vou dormir mais calma, alegre nem tanto eu bem sei. Esperando talvez a sua mão me abraçando na cama. Nossa cama que clama por nós...

Ou aqui: |