segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Dona do próprio nariz

São dias de novidades, do jeito que gosto.
Estou fazendo muitas coisas pela primeira vez,
A casa está ficando aconchegante.
Os móveis estão tomando seu lugar, alguns objetos parecem que pedem pra serem colocados onde estão.
A casa é arejada e o sol bate na sala pela manhã,
A cozinha não é grande, mais também não é pequena demais, tem o tamanho exato pra se cozinhar com conforto e ainda ter alguns amigos por perto compartilhando o vinho e a conversa enquanto o fogo faz o seu trabalho.
O banheiro é grande e claro, perfeito pra um bom banho de manhã pra ativar o corpo, ou antes do sono, pra relaxá-lo.
No escritório livros, revistas, CDs e o computador, minhas companias prediletas nas horas de sossego e tranqüilidade.
Meu quarto é espaçoso e agradável, o sol entra nos fins de tarde. Da janela da pra ver a chuva e as árvores lá fora que parecem dançar com o vento. O espaço é ótimo pra se ter privacidade e ficar namorando bem gostoso, como foi feito esse fim de semana.
Estou feliz e me sinto livre. Cada momento nesse canto está sendo muito intenso. Estou gostando da sensação de ser dona do meu próprio nariz.



Obrigado a todos pelos votos de casa nova!

Ou aqui: |