terça-feira, janeiro 11, 2005

Noites mal dormidas

Tenho dificuldades pra dormir, na verdade não é exatamente pra dormir, mais acordo sempre no meio da noite, e fico com meus planos, objetivos, sonhos, conquistas e conflitos.
Resultado: as horas vão se passando, passando e vejo dia amanhecer juntos com meus pensamentos.
Visito meus amores, digo pra eles o que sinto.
Peço colo pra mamãe, que prontamente me atende com carinho e silêncio, sem perguntas.
Vou pros meus lugares favoritos, cachoeiras e árvores cheias de frutinhas maduras.
Conquisto a solução pros meus problemas, repostas sempre surgem.
Novas perguntas também e me acompanham até a proxima resposta.
Choro baixinho de tristeza, solidão e carência.
Duvido de mim mesma nos atos que quero cometer.
Escrevo poemas com rimas tão perfeitas que me emociono com elas.
Sublimo minhas vontades de um jeito mais acolhedor e tranquilo.
As idéias me acometem sem nenhum impecilho.
Me abandono em mim, lembranças e cheiros.
Me indigno com as mazelas do mundo.
E me entrego novamente ao sono, quando já está amanhecendo.
No meio da noite, na escuridão de meu quarto, sofro, sonho acordada, exprimo meus desejos, declamo meus poemas baixinho e penso no meu dia.
Noites mal dormidas, mais deliciosamente necessárias.

Ou aqui: |