sexta-feira, dezembro 03, 2004

Mentiras ( mais um desabafo!!!)

Definitivamente, eu não ser viver com a mentira!
Não sei lidar com quem mente, com quem engana as pessoas, com quem diz e depois desdiz tudo. Fico confusa, perco a reação.
Mentira de situação é uma coisa, até tolero,
Já a mentira de sentimento é imperdoável!
Jogo limpo, nunca escondo as coisas,
Prefiro ferir dizendo a verdade do que enganar fazendo mentiras,
E prefiro a dor de uma verdade me apunhalando a alma,
Dor que uma mentira que acalma o coração,
Sou livre, tenho vontades, conflitos, paranóias,
Tento satisfazer minhas vontades, me entrego ao mundo, como se fosse sempre o último dia, e nunca fujo dos meus caminhos por mais tortuosos que sejam,
Pago pra ver, não me acovardo, não me escondo e não finjo que não é comigo!
Deixo claro as coisas,
Sou verdadeira com o que sinto,
Com o que me expresso,
Não tenho medo de admitir meus sentimentos, sentidos e minha vontades,
Sou grandinha o suficiente pra pagar pelas minha verdades!!!

Ou aqui: |