sexta-feira, novembro 12, 2004

Sentidos e pensamentos

Chegança. Durante todo o trajeto, pensamentos e sentidos vários me percorriam.
Dentro de mim um mundo. Fortalezas. A razão e a emoção, tudo ao mesmo tempo agora.
A reeleição do Bush, a morte de Arafat, nosso encontro ontem a noite, minhas intempestuosidades, o governo Lula, a globalização, a vontade de meus pés pisarem o chão, a possiblidades que o mundo nos oferece, a dificuldade de vida nesse capitalismo sem código de ética, sua respiração em meu ouvido, as descobertas daqueles meninos, meus planos de casa nova, as obras de pavimentação em minha cidade, eu me rendendo aos seus apelos, o preço do combustível, o feriado, minha ida a capital, a vontade de te ter, os textos que tenho pra ler, o seu sabor em meus pedaços, o valor da conta telefônica, a tristeza de minha mãe, os caminhos que estou tomando, as vontades do meu corpo, o reencontro com uma pessoa importante de minha vida, nossa compania...
São muitos os pensamentos, que voam e voam e voam pelos meus sentidos. A vontade inexplicável da vida.

Ou aqui: |

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Viva todas as vontades da Vida.

Mesmo as inexplicáveis... ou precisamente essas!


Abraços, flores, estrelas.

www.mude.weblogger.com.br

3:15 PM  

Postar um comentário

<< Home