quinta-feira, outubro 28, 2004

Amanhã

Amanhã será um dia como outro qualquer,
Qualquer coisa que eu não sei direito o que vai ser.
Vai ser o que eu quiser que seja,
Seja chuva, seja vento eu vou viver!
Amanhã será um dia normal de sexta feira,
Dia de feira, de fazer compras e tudo mais,
Mais da vida, mais da vida meu amor,
Amor, que na vida insisto tanto em ter.
Amanhã vai ser dia de amor, meu amor,
Dia de amor, de vida e de feira,
Amanhã será um dia como outro qualquer,
Como outro qualquer que eu queira!

Ou aqui: |

2 Comments:

Blogger DPedra said...

Quando crescer, quero controlar os dias como você.
Dominar as palavras seria desejar demais. Prefiro ficar assim, de longe, admirando, só achando maravilhoso ouvir a música de seus versos. Que bela quadrinha não óbiva. E como é difícil fazer uma quadra não óbvia. Seria desejar demais. Melhor desfrutar apenas.

6:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei toda essa simplicidade nesse post, existe uma magia nessa poesia, se é que me permite chama-lá assim!?
Um dia qualquer.. Isso não existe, é só uma designação..
Um dia, nunca é um dia qualquer..sempre há surpresas e aventuras.. só basta vc acha-lás...

Fique com DEUS e BOA SORTE!
Bjos

Leandro Machado

www.menteshumanas.blogspot.com

11:06 PM  

Postar um comentário

<< Home