segunda-feira, outubro 25, 2004

Muitas intensões...

Suas intensões, sua intensidade...
Foram dias bonitos esses, onde fui surpreendida pelo desejo.
E como gosto de supresas, me agarrei a ela.
Vontades.
Que bom ser desajada pelos seus olhos castanhos e lábio finos!
Essa sacanagem juvenil, de menino que quer aprender e me pede pra ensinar.
O dia amanhecendo e você nos meus braços,
Volte sempre, estarei aqui levando minha vida,
Me emocionando com ela, e querendo ser sempre surpreendida...

Ou aqui: |

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Passando pra dizer obrigado e ídem!! haha bj!
Paula

lavagem-cerebral.blogger

10:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lendo pela noite afora, caí pelas suas rubras palavras. Tintas...Gostei, bjs

12:44 AM  
Blogger DPedra said...

Intensão: Intenso enorme, tensão para dentro, tensão interna. Eu para dentro e grande. Grande para caber você.

1:40 AM  
Blogger DPedra said...

Já ia esquecendo de agradecer. Muito me honra estar diluído no rubro de sua página.

1:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom esse post, isso já aconteceu comigo, e esse post me faz lembrar dos ótimos momentos que eu já passei na minha vida.. Muitas experiências, apesar dos meus poucos 17 anos.

Bjos

11:21 PM  
Blogger Bruno Domingues Machado said...

Pô, valeu pelo link :). Queria ser sempre surpreendido assim por uma mulher, como no seu texto a personagem é por um homem. :)

2:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Estarei aqui ... a gente está sempre esperando, com uma anciosa calma... com aquela volúpia guardada para o momento certo... continauando a vida sem aparentar a necessidade que temos de companhia. Estarei aqui (esperando mas sem parecer esperar)
Stella - www.revoltasemarmas.weblogger.com.br

3:36 PM  

Postar um comentário

<< Home