segunda-feira, outubro 11, 2004

Viagem...

Acabo de chegar de viagem. Estou cansada é fato, mais as reflexões estão invadindo meus pensamentos. Me lembro agora de uma frase dita por um amigo no auge de nossa "bicho-grilisse" : " O que é mais fácil: controlar o vento ou o pensamento????"
A viagem dessa vez foi a trabalho. Primeira parada: São Paulo, Bienal de Artes plásticas. Questionamentos?!?!? Ilustrações de sensibilidade, de impressões do mundo, um tiro, vários alvos. O ser humano tem três formas de ver o mundo. A primeira através da religião, a segunda através da ciência e a terceira através da arte. Eu com certeza fico com a terceira opção.
Depois, rumo ao alto da serra do Japi, conversas, passeios, trilhas, música, sensibilidade, emoção, descobertas, transformações e trocas. Conversas antes do sono chegar, histórias de vida, piadas, toques e mais trocas.
Nada me emociona mais que a arte e o ser humano....


Ou aqui: |