domingo, outubro 31, 2004

Um pouco de mim nesse domingo quente

Sou uma mulher mais ou menos assim:
Canto e danço porque gosto,
Sofro e choro porque quero,
Rio e bebo porque posso,
Durmo e como porque tenho.
Sou uma mulher mais ou menos assim,
Apaixonada, perdida e desavisada.
Com neuroses, paranóias e vontades.
Me realizo com minhas investidas,
Sei falar bem de meus sentimentos,
E expressar minhas vontades,
Sou uma mulher mais ou menos assim,
E digo tudo isso, pra você não se espantar,
Quando você me ouvir dizer:
Que te quero pra mim.

Ou aqui: |

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sabe, uma mulher mais ou menos assim deve ser uma ótima compania :)
beijo,
Noltus

1:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Púrpura,

adoro as cores daqui.

Os tons, e os textos também.



www.mude.weblogger.com.br



A ousadia vermelha move o mundo!

9:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olha só:vermelho da cor do batom.Um som.Só. Grito na multidão.E a garganta travada pela palavra.Vermelho.As cruzadas pelo Leste. Asiático.E flâmulas vermelhas, púrpuras.O vermelho da bandeira nipônica e o sushi na Liberdade.É quase alí.Também Oriente.E você, odalisca.Nem mais,nem menos.

Wally

6:07 PM  
Blogger DPedra said...

Sabe, tem um problema.
Não adianta avisar. Quem busca enxerga só o que está procurando.
Mas é louvável a tentativa.
Louvável.

9:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Um poema forte: um poema que poderia constar de um Balaio Vermelho Real. Um abraço. /Moacy/

10:06 PM  

Postar um comentário

<< Home