terça-feira, novembro 23, 2004

Acalanto...

Acabo de chegar. Desejos.
Ducha fria pra esquentar os animos, ainda tenho muito o que fazer nessa noite quente de brisa refrescante. Camisola de algodão transparente e muitos textos pra ler.
Depois vou me deitar e como sempre meus pensamentos chegarão até você.
Delírios. Me acalentarei com a música que toca baixinho pra fazer o meu sono chegar.
Os sonhos que sonharei? Nãos sei, mais tenho certeza que você fará parte deles.
Você, cada vez mais, faz parte de minha vida...
Amanhã, mais um dia de labuta, de luta e muitas descobertas.
Como eu gosto de viver!!!!

Ou aqui: |

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Então, que seja ociosa e delirante, essa labuta!

Abraços, flores, estrelas.


www.mude.weblogger.com.br

Edson.

Gosto muito dos teus comentários no Mude!

4:46 PM  

Postar um comentário

<< Home