domingo, novembro 28, 2004

Noite

Essa noite é noite de chuva pra refrescar os animos,
E a chuva acalanta minha alma. Meus dias se passam, e eu por aqui passando por vidas...
Todas as vidas passando por mim. São vidas secas, são vidas intensas. Homens e mulheres de várias cores e idades. Estou me sentindo tão calma, tão serena. Acho que seja essa noite tão bela e tranquila. Conversas ao pé do ouvido, sonhos almejados, encontros...
Amigos em volta da mesa, vinho tinto e planos conquistados.
Volto agora pra casa, já passa das três da madrugada,
Vou me deitar esperando o sono pra me fazer compania,
E antes que ele chegue, vou divagar meus caminhos, vou percorrer meus instintos,
Vou me lembrar da noite de vinho, de brasa e de paixão que vivi,
Vou me aquecer com essas lembranças e me refrescar com a intensidade delas,
Depois vou me perder em meus sonhos.
Amanhã será outro dia...

Ou aqui: |