domingo, janeiro 02, 2005

Tudo agora

Hoje pela manhã me levantei, estava em outro estado.
Estado físico: Rio de Janeiro, Município de Visconde de Mauá, Vila de Maromba, casa de Rodrigo, grande amigo que me deu pouso por cinco longos e desejosos dias.
Estado de alma: cheios de receios porque não sabia o que esperava por mim, em minha casa, meu trabalho e minha relações.
Não queria voltar, não agora, em que me encontro em momentos de decisões. Novos rumos devem ser tomados, não porque começa o ano, mais sim porque quero o diferente, o novo.


Já estou em casa, minha acolhida foi boa. Mamãe, meu mano, meu gato Gusmão e finalmente minha cama. Estou tranquila e serena. Foram dias de pés no chão, banho de cachoeira, danças em volta da fogueira e conversas no fim da noite. Consegui me desligar de muita coisa. Mais algumas continuam querendo fazer parte de minha vida, e eu querendo fazer parte delas. Agora é hora de enfrentar novamente minhas escolhas, se tiver que voltar atrás, que seja com tesão e vontade.

A todos eu desejo um ano cheio de vontades, com coisas novas acontecendo, com objetivos sendo alcançados e planos novos sendo feitos. Que a gente delíre sempre, porque o delírio é necessário pra colorir nossas vidas e a utopia é algo vital pra fazer a gente correr atrás de nossos sonhos possíveis. Feliz 2005, pra todos!!!!

Ou aqui: |