domingo, dezembro 12, 2004

Vontades e escolhas....

É incrível como as vontades deixam de ser somente do corpo e passam a ser da mente, da emoção, dos sentidos.
Meu pensamento é roubado a cada minuto pelos teus apelos, pelas nossas histórias, conversas e nossos momentos. Agora que está tudo perdido me encontro em nós, jogados em meio a lençóis e fronhas molhados de nosso desejo secreto.
Foram tantas as loucuras!!! Nós em nosso ritmo de desejo incontido dentro de nós, explosivo e deliciosamente vivido.
Planos e escolhas que me atordoam a cabeça, o corpo e o coração.
Uma poesia.

Estou te esperando chegar,
E que chegue e se acolha em mim,
Em meu ventre que é teu,
E não saia sem que eu te peça que seja assim.
Espero por ti,
E me calo em teu corpo,
Sugo teu calor e me encho de nós.
A sós.
Essa poesia é só mais um poema,
Pra espantar meu medo,
Pra deixar claro o que quero,
E depois, quando te encontrar,
Esquecer de tudo e me entregar....
___________________________________________________________
Quero agradecer e indicar o blog de meu amigo Wally, que fez um poema pra mim. Beijão Wally, e continuo partilhando sonhos com você, e que nos aguardem para as novas aventuras de 2005!!!!

Ou aqui: |