O dia dos namorados!
O meu dia dos namorados teve gente a bessa, teve cerveja, amendoim torrado, garçon simpático, menina vendendo doce, rapaz querendo tirar foto. Teve também a brasa, mora? No meu quarto escuro, luz do abajour pra manter acessa a brasa quente que a gente fazia.
Teve conversa fiada, descoberta nossa, relaxamento de alma e corpo. Teve café da manhã, e um beijo de despedida, afinal de contas tudo finda.
Já o meu dia, que já não é mas noite, teve soneca o tempo todo, teve preguiça, teve compania de meu irmão, teve colinho da mamãe, teve filme embaixo da coberta, quarto escuro e muito sono. E o meu dia findou com a noite, e tive a sua surpresa, mesa posta, som ligado, sorvete e pizza, confissões e medos. Nossos medos, medo de não ter você, medo de ter você. O meu dia e noite dos namorados, enfim foi comemorado, não por ser dia dos namorados, porque não ligo pra essas datas, mas foi um dia especial cheio de vontades e desejos.
Já passou, agora não é mais. Tudo volta a ser o que era antes...
2 Comments:
Ola..muito prazer!!!!
Eu ainda não conhecia seu blog..E adoorei..gostei muito dos seus textos..Com certeza ire passar mais vezes por aki
Bjs carinhosos
Lindo, lindo, lindo...
O meu dia dos namorados teve amor longe longe e isso me basta pra entender que nem tudo é como a gente gostaria que fosse...
=)
=*********
Van
http://justasecretangel.blogger.com.br
Postar um comentário
<< Home