quinta-feira, junho 09, 2005

Daqui pra frente...( um balanço de mim!)

O mundo anda tão complicado, ou sou eu que estou assim, confusa?
Semana difícil essa em que tive que tomar muitas decisões, decidir o que quero pra mim, ou o que não quero. Intensidade. Seu cheiro ainda em minha cama, mas vou lavar os lençóis com muito amaciante pra que sua lembrança em mim vire somente uma recordação boa do meu passado.
Tristeza, gesto incomunicável, tudo que quero agora é me ausentar de ti.
Alegria, sentimento esse que me faz ver a vida com os olhos de luta e labuta, estou conseguindo realizar meu sonhos!
Desejos, esses ainda são muitos. Romper meus limites, sentir prazer, buscar olhares, trocas, sedução, beijos.
Arte, minha forma de ver e analisar o mundo. Livros, peças, esculturas, pinturas, filmes, performances, música, canto, dança e brincadeiras!!!
Caminhos, ainda não sei qual é o meu, mais sei que vou caminhando, vou me guiando e me deixando guiar pelas sensações, pelas minhas emoções, pelas minhas razões. Sou forte e frágil, pequena e grande, menina e mulher, sou eu assim, com meus defeitos, meus conflitos, minhas manias, e principalemente, sou eu com vontade de vida e muitos sonhos e desejos pra partilhar com o mundo!

Ou aqui: |