sexta-feira, abril 29, 2005

Sonhos

Sonhei com um passarinho, ele era colorido e brilhava, mas estava com as asas machucadas, e isso o impedia de alçar vôos, coloquei o pássaro em minhas mãos e o segurava com firmesa e carinho, e ele me falava com seus olhos tristes dar dor física que sentia por não poder voar, e do sofrimento que trazia na alma por não conseguir mais ser livre. Eu chorava muito, e o amava também! Amava tanto, que mesmo agora acordada, quando lembro de sua dor, sofro.
O que mais me estranhou não foi o sonho, mais a intensidade do amor que eu senti por aquele pássaro, amava como uma mãe ama um filho e sofre o sofrimento dele.
No sonho, a única coisa que me acorreu pra amenizar dor do pequeno, colorido e já frágil passarinho, seria matá-lo, e isso me doía a alma e eu chorava.
Estou triste, e passei o dia pensando nesse sonho.
Será que aquele pássaro sou eu?

Ou aqui: |