domingo, setembro 25, 2005

Previlégio!!!

Vocês fazem idéia do que é levar 06 jovens adolescentes entre 14 e 17 anos, que NUNCA entraram numa sala de cinema antes, para assitir ao filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e entrarem com a alma na fantasia, com direito a muita pipoca e duas imensas barras de chocolate depois da sessão?
Eu me sinto previligiada por compartilhar com eles esse momento!!!!!!!!!

A tela grande e colorida daquela sala escura,
Faz com que o homem viva as suas utopias!!!

Ou aqui: |

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adorei a filosofia de teu blog, gostei tanto que vou indicá-lo na minha lista de links, será que pode fazer o mesmo com o meu, se não puder, valeu, mas o seu link vai estar no meu blog sem problemas, beijos....

8:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Utopias.
Gente levando gente,
pra Arte...

Eh realmente, infinitamente bom transportar, transcender o mundo real, levar Arte e Vida pras pessoas, fico feliz que pode fazer isso por alguem, e dessa maneira!
Cinema, um filme tao bonito...
Eh... E a "Caixinha de Sonhos e Cores" continua viva, lah, brilhante e piscando...
TV. Tela de cinema, Arte pura, irretocavel.

Adorei teu blog, mto mesmo... O nome me fez curiosa, e adorei... Tudo. Mesmo...

10:56 PM  

Postar um comentário

<< Home