segunda-feira, outubro 24, 2005

A todo vapor...

As coisas estão indo a todo vapor!!!! Muito obrigada a todos pelos votos e desejos de boa sorte. Isso é fundamental!!!!! Desculpe por não visitar todos vocês pra agradecer, mas infelizmente 24 horas num dia está sendo muito pouco pra mim...

Estou em busca de patrocinadores, quem souber ou quiser investir na área cultural por favor me avise!!!!rsrsrsr....


Poema da entrega.

As coisas correm,
O mundo corre!
Tudo está tão rápido,
Eu me entrego.
A vida pássa,
O tempo pássa.
Não espero.
Tenho 30,
Talvez tenha mais 30 pela frente...
Faço dos meus dias,
Algo que valha realmente!!!!

Ou aqui: |

2 Comments:

Blogger Ponto e Vírgula said...

Palavras inspiradoras...

3:10 PM  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:33 AM  

Postar um comentário

<< Home