terça-feira, abril 18, 2006

Paixão ( em homenagem ao momento de uma grande amiga)


Desde você, eu ando mais feliz
Meus olhos brilham mais,
E minha cabeça vai pra lugares mais azuis
Desde você, minha pele se arrepia com a simples brisa da manhã
E meus olhos reluzem o laranja dourado dos fins de tarde de outono
Desde você, as vezes a civilidade me abandona e eu ensaio te ligar ou aparecer no meio do dia em seu trabalho só pra te olhar
E me pego pensando em proposta indecentes e doces pra te fazer
Desde você, minha pele queima de uma forma diferente
E meu ventre gela quando se recorda de você em mim
Desde você, as pedras não são só pedras
E a lua é muito mais que a lua
Desde você o tempo ganha outro significado,
Longe de ti, lentidão
Perto, passa rápido com furacão
Desde você, meus olhos vêem o mundo de uma forma serena
E a vida ganha uma emoção mais plena.
Desde você, turbilhão necessário,
A vontade de matar as vontades em meu templário.
Desde você, o sono não é mais meu companheiro,
E torço pra que ele não chegue e eu possa pensar em ti mais um pouco.
Desde você, as flores tem mais cores
E os poetas mais amores
O sonho bom é sempre pior que a realidade
E a vida não tem tantas trivialidades.
Desde você!

Ou aqui: |