domingo, março 12, 2006

Stress

Minha vida tá uma loucura...24 horas por dia, sete dias por semana ligada em todos os detalhes do show. Aposta! As vezes sinto um frio na barriga. Medo.
Tudo que tenho está em jogo, não é muito. Mas é TUDO que tenho.
Tenho tido pesadelos e acordo tensa.
Meus ombros doem de tensão.
As vezes me pego chorando de cansaço.
As vezes me pego sorrindo com minha ousadia.
Me decepciono as vezes com pessoas. Exigo demais delas?
Sorry, meu amor, não tenho te dado a atenção que merece.
Mas obrigado por tirar o esmalte passado de meus pés, depois de um longo dia de trabalho em que dormi antes de terminarmos a nossa conversa...

"...Pouco importa venha a velhice, que é a velhice?
Teus ombros suportam o mundo
e ele não pesa mais que a mão de uma criança.
As guerras, as fomes, as discussões dentro dos
edifícios provam apenas que a vida prossegue
e nem todos se libertaram ainda.
Alguns, achando bárbaro o espetáculo
prefeririam (os delicados) morrer.
Chegou um tempo em que não adianta morrer.
Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação."

Carlos Drummond de Andrade


Ou aqui: |