segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Tempo decisivo

Foto Por Miguel Lucena

Muita coisa ao mesmo tempo agora! Pessoas, trabalho, vontades, conflitos, medos e angústias...
Como lidar com tudo isso?
Como não deixar que a força bruta acabe com a sensibilidade de meus sonhos?
Como criar coragem e me desprender de coisas que me são caras e muito importantes pra que elas proporcionem a nossa felicidade? Quantos sonhos vou ter que entregar pra poder chegar aos meus objetivos concretos?
Quantas vontades eu vou ter que matar pra poder viver plena e feliz comigo mesma?
As respostas estão dentro de mim...mas como encontrá-las nesse emaranhado de vida confusa que habita meu estranhos ser?
Parcos leitores, desculpem as frases inócuas, o texto sem sentido público, mas pra que minhas idéias sejam ordenadas, eu preciso visualizá-las e esse espaço, talvez seja pra isso...



Como alguém já disse antes:

"Sou parede trincada
Que ainda não desabou."

Ou aqui: |

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É aquele negócio de "extravasar", mas num blog...

Grande abraço!!!

9:20 AM  

Postar um comentário

<< Home