sexta-feira, janeiro 06, 2006

Estranhamento.

Ando me estranhando muito ultimamente.
Estranhando minhas imagens invertidas no espelho, meu olhar que não fala mais o que quero dizer!
Ando me estranhando com minha fala que as vezes teima em não sair.
Estranho meu modo de sentar, de me vestir, de caminhar e até mesmo meu jeito de amar eu estou achando estranho.
Estou estranhando meu lugar na sala de estar, meu jeito de cantar, minha vontade de calar.
Estranho tudo em mim, até mesmo aquilo que não sou.
Estranho meus temperos e a forma de cozinhar, estranho a rotação da minha terra em volta de tua lua.
Estranho as minhas mãos à sua procura.
As coisas não estão em seu lugar.
Está estranho até mesmo esse meu jeito de estranhar!


Momento reflexão:

Ser uma pessoa racional no momento em que a emoção tem que imperar é a mesma coisa viver um coito interrompido!!!!

Hoje ainda nem tirei o pijama. Fiz alguns telefonemas , respondi alguns mails, resolvi alguns problemas, terminei um trabalho antes do prazo, lavei roupa, cozinhei e tô aqui, ouvindo o barulhinho da chuva, de chinelo e pijama rosa...Diiiilicia de mundo moderno esse!!!

Questão filosófica entre as prateleiras do supermercado:
Alguém aí pode me dizer pra que se serve um papel higiênico com perfume de camomila???? ( tô confusa!!!!)

Dá um pulinho lá: APCA divulga os melhores nas artes em 2005.

Esse caras são simplesmente FODAS!!! Bia e Carpinejar

Ou aqui: |