quarta-feira, dezembro 28, 2005

Desejos...

- Hoje eu só quero que o dia termine bem...

- Depois de um longo tempo, hoje eu tô com uma coragem de resolver todas as minha pendências. Vamos ver no que vai dar!!!

- Acho que vou dar um pulo também no cinema mais perto, adoro as salas vazias de quarta feira a tarde. Fico com a impressão que o filme foi feito pra mim!!

- Tenho fé que vou virar esse jogo!!Ah, se tenho...

- Sabe quando a gente tem a impressão que mexeu intimamente com uma pessoa, mas essa pessoa não se arrisca ou não ousa por medo de sofrer? Pois é, não sei lidar com gente assim...

- Eu não quero compromisso, eu não quero casamento, não quero aliança (pelo menos não agora). Também não quero filhos. Só quero dormir juntinhos de vez em quando e ser acordada pelo toque suave de suas mãos bailando sobre mim. Porque é tão difícil pros machos da espécie entenderem isso?

- 2006 será o ano da morte de todas as minhas vontades!!!!!!!!

Ou aqui: |