sexta-feira, dezembro 09, 2005

Curiosa!!!

Eu tenho passado noites em claro, voltei a roer minhas unhas, estou tendo crises de ansiedade, perdido a fome, chorado pelos cantos de tristeza, feito promessa pra São Longuinho, apelei até pra simpátias, e tô pensando seriamente em recorrer a Mãe Ana de Ogum, que mora perto da casa de minha mãe e jura que "faiz e desfaiz" qualquer trabalho pra descobrir quem são as pelo menos vinte visitas diárias que recebo nesse blog!!!

Não é justo vocês me deixarem tão curiosa assim!!!! Deixem comentários pra mocinha aqui que compartilha tantos segredos com vocês...Por favor, minha vida tem que voltar ao normal! Quem morreu de curioso foi o gato, não cometam isso comigo, falei????

Mas se a questão for privacidade, me mandem um email, ou no Orkut. Eu juro que mantenho segredo!!!

P.S.: É claro que estou exagerando, mas eu quero muito saber quem anda por aqui e o que vocês estão achando de tudo isso!!!!

Ou aqui: |

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não se aflija, menina, nós te amamos e te queremos feliz da vida, nos passando textos ricos em valores humanos. Beijos.

12:26 AM  
Blogger Keila Vieira said...

olá! adoro suas poesias..são sinceras e atuais (falam de coisas pelas quais também vivencio)...e aproveito o espaço para dizer que é sempre prazeroso visitar seu espaço. Beijos

12:07 PM  

Postar um comentário

<< Home