quinta-feira, novembro 10, 2005

Corrida...

Tá tudo tão corrido!!!
Hoje cheguei em casa morrendo de vontade de um momento de fazer nada, algum tempo só comigo, refletindo meus passos, escutando meu corpo, abraçando a minha própria alma...
Folheei revistas, tomei um banho demorado, estendi minhas roupas no varal, fiz um cappuccino quente, me esparramei na cama e pensei nos momentos que tenho vivido. Na conta que tá bloqueada, no dinheiro do aluguel, da falta de grana que tá FODA e as vezes por isso não tenho nenhum tostão nem pra por gasolina no carro, na conta do telefone que ainda não veio, mas com certeza vai aumentar porque tô trabalhando em casa e fazendo um monte de contatos pra poder virar trabalho, mas pensei também o quanto tenho descoberto as pessoas que estão incondicionalmente comigo, naquelas pessoas que de certa forma além de torcerem e acreditarem em nosso trabalho, também nos ajudam a enfrentar esses momento de "perreio", dos amigos que nos emprestam grana, mesmo sabendo que talvez não recebam de volta tão cedo(mas sabem que receberão!), das pessoas que nos ligam no meio da noite, não pra falar delas, mas pra perguntar da gente, se estou bem, se estou precisando de alguma coisa, se estou querendo conversar, das pessoas que há muito tempo compartilham comigo os bons momentos, os melhores momentos e agora dividem também as pedras do meu caminho. Isso me conforta, isso é ser incondicional com alguém, isso é acreditar na força de trabalho do outro, na capacidade do outro, na poesia do outro e principalmente no sonho do outro. Hoje quando tirei o finzinho da noite pra pensar em mim e abraçar minha alma, só pude pensar nas pessoas que estão comigo mesmo quando eu mesma as vezes desacredito de mim...

Ou aqui: |