sábado, dezembro 17, 2005

Foda-se!!!

Acho que os parcos leitores desse espaço já repararam que de umas duas semanas pra cá, a quantidade de posts está aumentando. Isso se deve ao fato de que em fim de ano, todos os possíveis patrocinadores estão com a cabeça no peru de natal e no presente que vão pra dar de amigo secreto. Dessa maneira liguei o foda-se na tomada ( porque são dois anos sem férias!!!) e como nunca faço ceia de natal e só estou participando de um amigo secreto ( e já fiz o meu presente!), tenho passado os meus dias assim:

1. Tentando escrever alguns textos sobre assuntos que considero importantes, sobre impressões que tenho de algumas coisas que acontecem em minha cidade, alguns poemas eróticos e alguns ensaios sobre temas que acho relevantes pra minha existência. (E por tocar nesse assunto, não posso me esquecer de lembrar pra mim mesma ( !!!! ), que tenho que escrever uma carta para a camara dos vereadores de minha cidade e pro jornal local, perguntando porque nos bares de Sanja City*, foram probidos a musica ao vivo de qualidade, e não fazem nada contra aqueles meninos-tipo-malhação-em-fase-de-auto-afirmação que ligam no mais alto volume de potência dos seus carros, aquelas músicas pavorosas de funk ás duas da manhã???????)

2. Lendo blogs muito bem humorados, com opniões muito sensatas e histórias incríveis, de um certo 15 top mais sexys da blogosfera...

3. Curtindo muito meus amigos, e passando horas durante a tarde dando risadas, sendo paparicada ou filosofando sobre a racionalidade humana e suas paixões também...

4. Assistindo muitos filmes em DVD, ouvindo muito mais músicas, lendo mais livros e revistas e artigos e mátérias de diversos assuntos como política, cinema, história, comportamento, arte, erotismo, cultura e beleza (porque também tenho meu lado fúltil, oras!!!)

5. Namorando... ( porque não sou de ferro!!!)

6. E planejando meus dias para o ano que se inicia. ( Porque eu não tô com vida ganha!!)


Pensamentos que estão me ocorrendo nesse exato momento:
Nossa!! Isso aqui era pra ser um post curto...
Nossa! como a falta de dinheiro está fazendo bem pro meu senso de humor, tá até engraçadinho esse post!!!!
Nossa, preciso ir dormir antes que me arrenpenda de postar isso aqui...


*Sanja City, é um nome fictício. Na verdade essa município responde pela alcunha de São José dos Campos, conhecida por suas praças, seus aviões, sua tecnologia e pela cultura puramente etílica que se promove por aqui...

Ou aqui: |