quinta-feira, dezembro 15, 2005

Fim de ano...( Momento reflexão e sentimentalismo)

O show tá marcado, Angela Roro em São José dos Campos, no dia 17 de março de 2006.

O ano tá acabando e eu não sou lá ligada a essa coisa de festa de fim de ano e de fazer planos, mas confesso, dessa vez estou louca pra que chegue 2006 logo. De setembro prá cá minha vida deu uma virada, que me deixou sem chão e sem nenhum dinheiro ( desabafo!!!) ainda estou tentando recolher os caquinhos que restaram dessa fase e mergulhar nas possibilidades que criei a partir dessa grande dificuldade que tive.

Descobri que amor incondicional existe e que eu, felizmente, tô rodeada de pessoas especiais: minha mãe, meu irmão, minha melhor amiga Juliana, (nunca vou me esquecer da força que vocês três tem me dado!!!), o Serginho Casquinha (o confusionóico que me confude e alegra, amigo e confidente e tirador de casquinha, obrigada por tudo, viu?), Charles (amigo de pelo menos 15 anos e que sabe muito dos meus segredos!!), Regina (que massagem deliciosa, essa mulher faz, além é claro de super antenada com as coisas do mundo e muito sensível!!), Edson (meu companheiro de morada, boa gente, bom coração, tem me ensinado muito esse cara!!!!), Sarsa (ou Xuxuboy, que embora não tenhamos estado tão perto nesse ano, estamos ligados e nos amamos), ao Marcus, ao Wallyson e Lukas (amigos novos, mas que me presentearam com noites prá lá de agradáveis!!), ao meu amor-amigo-companheiro-amante (que insiste em fazer parte da minha vida e eu da dele - não me pergunte porque e estamos descobrindo juntos de que forma...), ao Selmer (que sempre quando nos encontramos me apazigua a alma com suas palavras e seu jeito sereno), a Ivonete (êita baixinha arretada essa! cheia de alegria, com coração generoso e acredita tanto em mim que até me assusta!!!) e a Ana e a Pagú (sócias na produtora, lindas, inteligente, criativas e pés de boi pro trabalho!). Pessoas que fazem a minha vida ter mais significado...Amo vocês!!!!!
Quanto ao mundo virtual, também troquei bons papos, li coisas inteligentes, bem humoradas, sensatas e gostosas de ler. Virei blogueira (adoro isso!!) e descobri na internet cabeças pensantes, sensíveis, formadores de opnião e ganhei amigos. Só tenho a agradecer a vocês que compartilharam comigo dos meus segredos e conflitos e descobertas!!!!

Mudei muito esse ano. Virei gente grande de verdade, conquistei coisas, perdi outras, abri mão de algumas. Chorei, cantei, dancei, sofri, amei, me apaixonei, me entreguei, me sacudi, inovei, me magoei, experimentei, fiz coisas pela primeira vez, outras eu teimei em repetir, mudei de casa, de local de trabalho, realizei sonhos, fantasias, rompi meu limites, me descobri um pouco mais, conheci pessoas, olhei nos olhos, me encantei com elas, algumas delas somente passaram, outras me deixam ainda curiosas e com vontade de quero mais - quem sabe?!?!
Fiz escolhas, algumas certas, outras nem tanto e outras totalmente erradas e algumas eu ainda não consegui entender. Mas a vida é assim, como gelo que se derrete e se transforma em água, e se evapora e se transforma em nuvem, que vira chuva, que molha a terra e cria frutos. A vida é metamorfose, é mutação, é amor, é tesão, é criação, é medo, é rompimento, é descoberta, é limitação, é conhecimento, é desejo, é loucura, é impulsividade, é vontade, é solidão. A vida é a certeza de um fim com muitas incertezas no caminho...

Balanço geral:
Estou bem, estou tentanto ser feliz, estou tentado ser amada, estou tentando produzir coisas especiais, estou com vontades de vida!!

Viver é imprecisão, não tem receitas, não é absoluto e pra viver não exitem verdades únicas!...


"Navegar é preciso,
Viver não é preciso..."
Fernando Pessoa

Ou aqui: |