quinta-feira, dezembro 22, 2005

Madrugada

São duas e vinte da matina de uma quinta feira com temperatura lá em cima. Depois de alguns copos de cerveja, muitos abraços, alguns presentes de natal adiantado e um evento de amigo secreto, só quis sair por aí dirigindo meu carro e ordenar a cabeça. Oxigenar!
Como gosto de andar pelas ruas dessa cidade nesse horário e observar o pouco movimento que existe no universo que é a madrugada ( sem bem que em época de festas as coisas ficam mais animadas!!!). É como se eu estivesse vendo o mundo de fora...é como se eu saísse do olho do furacão...Eu e meu carro, na noite escura observando a rotação da terra.
Não estou com um pingo de sono, quero arejar ( se não fosse a violência iria a pé). Noites assim, são perfeitas pra sair por aí e andar sem rumo e também pra organizar as idéias e expor pra mim mesma meus desejos e conflitos. Dentro de mim o mundo. Contas, roupas, planos, sonhos, louças, sexo, sonhos, projetos, medos, incertezas, mais planos, mais contas e lá se vai minha mente rodar por entre os caminhos que o asfalto não faz...

Fim de ano é sempre foda, mais esse tá muito mais...Em todos os sentidos!!

Vou agora tomar um banho, deitar na cama e tentar fazer minha alma inquieta pegar no sono...

"Uma das explicações mais recorrentes
para desistir ou enfraquecer um amor é que não se quer sofrer.
Pelo receio de sofrer, a maioria deixa de se jogar, de se soltar,
de acreditar na paz que vem com toda a tormenta...
Pelo receio de sofrer, somos mesquinhos, egoístas e primitivos.
Não ampliamos a confiança. "

Ou aqui: |