segunda-feira, abril 03, 2006

Vide vida marvada


As coisas estão muito loucas por aqui! Estou cheia de confusões pra resolver, vontades pra matar e delírios pra me satisfazer!

Alguns de meus planos estão se concretizando, outros ainda a passos tímidos vão sendo repensados, adaptados e talvez qualquer horas dessas passem a existir concretamente.

Outro dia passei a noite inteira ao lado de dois grandes e novos amigos conversando até o sol nascer. Me senti tão bem com isso!!! Nossos delírios foram de Sartre, passando pelo cinema e terminou em nossas paixões mundanas...

Estou vivenciando um processo criativo muito interessante, escrevendo bastante sobre minhas impressões, algumas crônicas e poemas.

Estou lendo a Hora da Estrela da Clarice. Sempre ouvi falar muito desse livro, mas eu só tinha lido os contos dela. A mulher é realmente gênial!!! O que eu mais tô curtindo no livro, é alinha narrativa. Clarice inventa um autor pra contar a história da Macabéa, personagem que vai nascendo a medida que o "autor" vai escrevendo o livro e dessa forma ele próprio vai achando outros sentidos e significados pra sua propria existência. Tô me deliciando!



"...sentir tudo de todas as formas..."
Pessoa

Ou aqui: |