sábado, julho 22, 2006

Voltando...

Depois de um tempo, volto. Volto diferente, talvez menos paciente ou menos reticente...
Depois de um tempo, novo trabalho, novas perspectivas.
Precisava colocar a cabeça em ordem, as finanças em ordem, o coração em ordem.
Eu tava assim, vivendo as coisas. Saboreando, criando novas estradas, outros horizontes.
As coisas começam a entrar nos eixos.
É sábado, são quase onze da noite. Um vinho está aberto, o som ligado, o cabelo agora mais curto, andanças de madrugada, a cidade continua resfastelada, e eu agora diferente.
Um pouco mais quente, com um vermelho de tom diferente. Talvez escarlate, amanhã quem sabe?
Tenho passado tempo comigo mesma, estou gostando de morar dentro de mim. Tenho passado tempo com pessoas interessantes, viagens ao centro do universo. Bocas, cheiros e abraços.
Têmperos, entrega tátil. Degustar os sabores da vida, é sempre uma grande experiência.
As palavras começam a voltar pra mim, síntese de meus pensamentos.
No fim das contas, tudo igual. Líbano, Iraque, PCC, política social e daqui a pouco mais um carnaval. Mas eu dentro de mim, respostas antigas, perguntas novas e palavras pra espantar o temporal...

"O correr da vida embrulha tudo.
Esquente e esfria, aperta e afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente, é Coragem!"
Guimarães Rosa

Ou aqui: |

5 Comments:

Blogger Ponto e Vírgula said...

Que retorno!!!
Que seja bao a nova fase!

9:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ha essa hora minha garrafa de vinho tb já se acabou. Ainda estou vivo.
Mas, afinal, não é assim que corre a vida, cheia de mortes e renascimentos?
Melhor! Cada renascer vem somado à bagagem boa ou ruim que se carrega.
Beijo p/ ti.

10:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!!

Sei que andei sumido nestes últimos meses, mas tudo tem uma explicação! Realmente, o bicho estava pegando para o meu lado, literalmente! Uma correria sem fim, faculdade, trabalho... e o blog, infelizmente, foi obrigado à ficar de lado!

Agora, bem... agora parece que o sufoco de dias passados deu uma trégua! Sendo assim, passei aqui para ver como você está e, aproveitando a deixa, te desejar um ótimo 2007, cheio de paz, felicidade, dinheiro no bolso e muita, mas muita saúde!

Um enorme abraço!!!

1:22 PM  
Blogger T. Neloah said...

cadê vc?

9:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

sou jovem mas as vezes tbm gostava de começar tudo de novo.. boa sorte na nova fase,beijinho*

10:57 AM  

Postar um comentário

<< Home