Coisas que pretendo fazer!
Já disse aqui que preciso de coisas novas, de novas descobertas, novas sensações e prazeres. Por isso já fiz muitas coisas em minha vida. Já fui vendedora em loja, trabalhei em cozinha de restaurante, fui fazedora e vendedora de pães de mel (comprei um fusca 69 fazendo isso!), trabalhei como atriz em espetáculo infantil, fui palhaça, produzi vídeos, dei aula de cinema, fui contadora de histórias, promovi festas e eventos, cantei em bares, já trabalhei na produção de programa de TV e atualmente trabalho numa ONG que atua na área social em minha cidade como coordenadora administrativa e educadora. Até hoje quando me perguntam sobre minha profissão não sei o que responder, porque sinto que ainda faltam muitas coisas que eu ainda posso fazer.
Estou sentindo necessidade de mudar. Não de abandonar o que faço, porque quando se lida com gente, com pessoas fica muito difícil desvencilhar. Mas tenho pensado muito nas coisas que ainda quero fazer, e de agora em diante tenho que me planejar. Preciso do novo pra viver, preciso passar por muitas experiências nessa vida:
Voar de balão,
Aprender a costurar,
Abrir um restaurante,
Pular de paraquédas,
Trabalhar com produção de cinema,
Ir pra Londres,
Viajar por várias ONGs do país e fazer uma pesquisa sobre a educação não formal e arte educação,
Fazer um documentário sobre os notívagos e a vida acordada que existe na noite,
Morar numa cidade pequena,
Aprender marcenaria,
Fazer uma faculdade de gastronomia e viajar do México até o sul de nosso país (numa Land Rover se possível!), fazendo registro fotográfico e em vídeo da cultura da América Latina.
Não posso morrer sem tentar viver essas coisas. Estou tomando minhas atitudes!